domingo, 14 de outubro de 2007

lost baboon ...

6 comentários:

Paulo disse...

"bocados de tudo". Masmo de tudo...

Abraço
Paulo

S. disse...

Com que então, blogue novo e não dizia nada a ninguém?! Tá bem...

José Ceitil disse...

Mesmo sabendo que os artistas conseguem ver para além do olhar e que uma palmeira tem imensas utilidades - como me ensinou o amigo Beroaldo, que não conhece uma letra mas é mestre em coisas da Natureza...-,fiquei surpreedido com a bela fotografia.
Quanto às fantasias de "lampião" abaixo demonstradas ao imaginar os "lagartos" de cabeça para baixo, não tenho nada contra nem a favor, antes pelo contrário...
P.S.- Excelente ideia. Parabéns.

José Ceitil disse...

Mesmo sabendo que os artistas conseguem ver para além do olhar e que uma palmeira tem imensas utilidades - como me ensinou o amigo Beroaldo, que não conhece uma letra mas é mestre em coisas da Natureza...-,fiquei surpreedido com a bela fotografia.
Quanto às fantasias de "lampião" abaixo demonstradas ao imaginar os "lagartos" de cabeça para baixo, não tenho nada contra nem a favor, antes pelo contrário...
P.S.- Excelente ideia. Parabéns.

José Ceitil disse...

Lamento a repetição do comentário. Trata-se de gaguez..., mas não é grave!

redjan disse...

paulo: tx 4 dropping by...
sof: eu ia falar ... juro ( ou não ? )
zé: duas seguidas .. never a problem .. quanto aos lagartos .... sou eu que faço a manutenção dos matrecos na pocariça?? nem lhes toquei .... apenas registei !!
bom dia na próxima 6ª .....