sábado, 15 de março de 2008

recorte !

13 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a ficar impressionado com a imaginação dos titulos que lhes dás;Recorte,sêlo,é mesmo o que se vê ali.
Aqui em casa pergunta-se qual a fonte de tanta inspiração?

redjan disse...

Geeee ... Vitor. É estar por ali ... sacar o momento sob um ângulo diferente. Depois em casa, ver bem o boneco e ... ouvir o que ele nos diz !! ;-)

E .. obrigado pela moral que vais dando sempre !

Anónimo disse...

O.K.retira o ^ do selo,nunca mais sigo as instruções do Zé.

Anónimo disse...

Uns pensam que são Fotógrafos,outros escritores,alguns comentam o que sabem e o que não sabem tudo espremido dá zero,deixem-se disso.
Sr.Zé,Redjan,Vitor,não inventem.

Talvez da próxima me identefique,claro se o merecerem.

redjan disse...

Sr. Anónimo: Não vale a pena identificar-se, fica-lhe bem esconder-se atrás de nome nenhum... Se no entanto decidir ir em frente, faça-o com ' i ', é assim que se escreve em português: identIficar !! Pode crer que nós merecemos .. e assim talvez que tudo espremido, possamos ensiná-lo a escrever. A fotografar é que não ... a coisa não é para escondidinhos !!!

Zé e Vtor: continuem a inventar ... e a beber café por aqui !

Anónimo disse...

eu adorei o titulo!!!! adorei a foto!! e adoro os comentarios tb....e as suas respostas!!!sao perfeitas..
vc eh maravilhoso!
rs.
peciso assinar? acho que nao.
bjs

Anónimo disse...

Amigo Jan,venho agora do "outro lado",e sabendo que tu não precisas de quem fale por ti,mas como tambem sou visado,utilizei o teu espaço para responder a esse...nem sei que nome lhe dar,e já agora amigo,vou mesmo continuar a beber café convosco e a inventar,e vou repetilo,mesmo que esse... não sei quantas... fique com o seu pobre espirito enraivecido.
Bem que eles avisam do perigo que é a net para os acéfalos...!

A indecisa disse...

Bem esse anónimo se não é o mesmo que comentou no mesmo género no meu blog, é parecido. Por estar anónimo eu apaguei o comentário, talvés não devesse mas cada vez q olhava para o comentário irritava-me a ideia que há pessoas assim.

Gosto dos teus bocados de tudo.
Beijos

Ah Vitor, como se tira o ^ do selo? Nao quererás dizer tirar o ^ do sêlo??? estou a brincar

Anónimo disse...

Desculpem, mais um pouco de tráfego anónimo, não tive tempo de criar conta, mas pelos vistos e afinal,aqui todos me parecem do fotógrafo admiradores/ras/brincalhões!, anónimos ou não,com letras que saltam e perdem na velocidade da escrita sem tempo para se emendar acontece a todos, querem apenas dizer mesmo é que os retratos foram momentos bem apanhados e que dão prazer a quem curte ver!! Zé Carlos

Cati disse...

Há coisas tristes... muito!
Mas felizmente resumem-se ao nada do anonimato! E num mundo virtual, o real das tuas fotos e palavras enchem-nos sempre um pouco o coração!

E estendo as minhas palavras ao Zé, que é um senhor! Quanto ao Vítor não conheço... mas amigo do meu amigo, meu amigo é!

Um beijo enorme da tua fã blogoesférica ;)

Anónimo disse...

Cati,apenas e só para te dizer;é isso tudo...do Zé, amigo desde menino,do red,de longa data...são duas fontes onde se bebe ensinamentos de vida enriquecedoras.

Artur Guilherme Carvalho disse...

Ó anónimo. Se é para te armares aos cucos, vai buscar a ferramenta e mostra o que vales. Senão,mete a viola no saco que de "atrasés" anda o nosso quotidiano cheio. Percebeste?
ARTUR

Pim disse...

É verdade anónimo, tens razão, depois de espremido não sai nada, mas também não é para sair, são pessoas que têm prazer em escrever e fotografar e gostam de partilhar com amigos e outros que têm a mesma paixão. Só isso! E o teu cérebro depois de espremido o que sai?? Palhaço!!

Não lhe ligues..Nem respondas mais, é o que estes idiotas querem.
A foto é linda!!